Salve, salve simpaTIAS...e Tios (of course)! Primeiro eu queria pedir desculpa pela hiper demora em postar, é que o Universo conspirou contra mim nos últimos 10 dias, viu? Eu perdi a formatura da minha tia Ini, tive que reservar o look de gala pra uma outra ocasião...não conheci meus primos laura e Gus... aff! Tudo isto por causa de um Rotavírus que eu peguei. Que eu peguei, não! Ele é que me pegou! Me pegou, jogou pra baixo do tapete, pisou e me chamou de barata! Me bombardeou e me chamou de Afeganistão! Me bateu, me humilhou, me fez literalmente pedir penico. Fiquei, pra dizer o mínimo, desarranjada!
Oh,my God! Tô sentindo um grande desconforto abdominal!
Ah, vírus de uma figa! Nem dá pra eu xingar a sua mãe porque você não tem uma, seu degenerado! Treco oportunista que usa o maquinário intracelular dos outros pra replicar este seu ácido nucléico de melecaaaaa!!! Aaaaffff! E nem tem remédio que mata esta porcaria! Porque, se a gente parar pra pensar, o cara é um zumbi, é um Walking Dead...ele não tá vivo mas passa a ziquizira pra quem têm contato com ele, formando a Zumbilândia! Aff... o bicho (que num é classificado no reino animal, nem no plantae, nem no monera, nem em nada!) é muito inteligente... que Ó-DI-O!
Eu tive um febrão que meu deu até alucinação, fiquei louca! Fiquei dodói, fiz caca e vovômito! Várias vezes! Era um tal de Papará, papará, papará, Clac, PUM! Foi minha primeira doença e eu fiquei bodeada! Agradeço aos vírus e bactérias pela amostra grátis do seu poderio bélico, adoraria criar mais "resistência", ficar "vacinada", mas dispenso uma nova incursão no mundo da m#rda!!! Não vejo a hora de eu ganhar na MegaSena igual a Griselda pra eu investir na indústria farmacêutica e criar um Napalm pra despelar o capsídeo desse Rotavírus bocó! Grrrrrr!
Vou chamar o Padre Quevedo pra te exorcisar, Rota-verme!!!!
Como vocês podem imaginar, eu fiquei bem caidinha, um Raio-X ambulante... desfilando só de pijama babado, gorfado, suado e com um pingo ou outro de Novalgina. O então eu adotava logo o look "Eva" e tampava apenas as partes íntimas. Afff. Desânimo total.
Vou ficar só na lingerie mesmo_ look sofrimento "Eva"
Apesar de toda a barra pesada que eu enfrentei, uma coisa era legal... os brinquedos. Ganhei um saco deles. Uma tentativa da galera de abrandar o meu sofrer. Ganhei uma gama enorme de mordedores, de pelúcias e tal, mas quando me deram um barbante verde fluorescente, eu pirei legal. Batizei-o de "O Fio".... uma catarse em forma de linha. Eu esticava aquele treco, mordia nele e exorcisava toda aquela frustração e fúria! Uns têm saco de pancada, quem é light faz Ioga e quem é massa tem um fio...É....Fio, meu querido brother. Te love.
Quando eu te vi, foi diferente...
Você debochou de mim...
E eu levei um tempo pra te entender...
Mas depois te dominei, ó Fio! Grrrr! Obrigada por aguentar meu surto psicótico!
É, pessoal... mas agora eu tô melhorando. Agradeço a força e os pensamentos positivos. Peço desculpa pelo enorme hiato entre os posts, juro que já estou preparando um fresquinho com um look wonderful com umas coisas made in UK and USA. Ah, inclusive vou começar a traduzir algumas coisas, devido ao grande número de acessos do povo que fala inglês. Tô fancy!
Beijos para todos, espero que tenham gostado do post! Saudades das senhoras e senhores! Até mais!
Tiiiiias, tudo bom, belo e bronzeado?! Então, segunda-feira eu postei a "cobertura" do meu primeiro evento social, a Inauguração da Aroma Blue, né?! Falei de tudo que tinha lá e não falei do meu look. Foi um dia de "primeiras vezes": primeiro evento, primeiro vestido de comprimento midi e primeira estampa floral. Ufa! Foi muita novidade...
Fraîche et Floreaux. Gabis e eu! A fotinha é repetida, mas é só pra mostrar que estávamos parecidas... n'sync!
Escolher o que vestir pra esta ocasião foi muito legal, principalmente porque eu e Gabis estávamos em total sintonia. Nós aproveitamos que o evento iria ter aquele feeling cheiroso e resolvemos nos vestir como l'occitanne en Côte d"Azur... bem frescas e florais! Ai ai ai, Gabis, um dia eu te levo pra França! Mas já que agora não podemos ir pra Grasse, vamos fazer gracinha,né?! _hahaha, tô ótima!!
Fazenda na Provença_ 1888_ Vincent van Gogh
Pequenas flores do campo em arranjos petits... a gente estava toda mocinha. Eu aproveitei pra usar uma roupa que além floraux et fraîche, tinha a gola com borda arredondada estilo Minnie Mouse (vide Marc Jacobs e Loius Vuitton) e o comprimento sensação da estação, o midi. Apesar da "pegada" ser meio infantil, adultas ficam chiquérrimas com golinha Minnie... vou mostras pra vocês:
A neckline luxo da vez : Gola Minnie
Gola Minnie: tem que fazer bom uso!
Pras adultas: Alexa Chung chique com gola Minnie_ Louis Vuitton.
Pras adultas: não façam isso. Not ever!
Saia midi é meio difícil de usar, na minha opinião. Não é todo mundo que gosta e, realmente, se as peças não forem bem escolhidas, o visual fica meio matrona. A Gabis, que tem pernas finas, as known as "cambitos", não usa de jeito nenhum. Mas eu, como estou de bem com meu corpo, uso! Vejam só:
Print Floral e comprimento midi.
Ah, foi também a primeira vez que fui fotografada por uma profissional! Eu respeito a boa intenção da Gabis em me fotografar, mas raramente a iluminação fica legal.... fora que ela joga aquele flash na minha cara e o meu olho sai esbugalhado, parecendo que presenciei um poltergeist...eu, hein, Credo?!!!! Mas a Laila Moxon é maravilhosa e explorou os meus melhores ângulos... me senti Gisele demais!
Perfil by Laila Moxon_ Merekatzphotography
Quando a gente tá feliz, baba! By Laila Moxon
Ai ai ai, o mundo é bão!
Ficou legal, né? Tô devendo esta pra Laila! Deste jeito a gente até sorri mais gostoso. Ah, não sei se vocês repararam na novidade das fotos... Não?! EU SEI SENTAR!!! êêeêêêêêêê! Tô independente! Ai ai ai. E não é por nada não, mas eu trabalho muito bem esta pose, viu?! Coluna ereta e tal...pura etiqueta! Agora sou eu e Buda, dois barrigudinhos sentados. Tô brincando, gente. Beijos pro meu amigo Siddartha Gautama, o Buda... que me ensinou a meditar e buscar minha pureza espitirual e ensinou à Gabis como exercitar a paciência (tentou ensinar)... valeu, Sid!
Buda- versão light
Buda em sua versão Burger King---minha barriga tá mais pra esta!
Ai, Tias... vou ter que pedir desculpas por uma coisa: hoje não vou poder mostrar os créditos da minha roupa. A etiqueta estava me incomodando e a Gabis cortou, não lembramos qual é a marca do dress. Sei que meu tio Henrique o comprou em SP, mas a grife eu não me lembro. O meu sapato é Tip Top Joey by Sweet Baby, presente da minha Tia Carmem....Quem é charmoso ganha presente, gente!
Gostaram do Post? Duas publicações seguidas, hein? Ah, se vocês ainda não conhecem a Aroma Blue, não se esqueçam de ler o meu post anterior, tá?!Beeeeijos pra vocês, tias...
Saudações, Tias! A Gabis passou a semana passada inteira enrrolada com umas coisas dela e só hoje se dignou a postar. Tem um tempão que eu tô querendo contar pra vocês que eu fui no meu primeiro evento social. Era a inauguração da Aroma Blue_ Zona Sul, a nova loja da tia Paulinha. Eu tava muuuuito a fim de ir porque eu acho importante a gente socializar, sabem?! A Gabis é meio bicho-do- mato, só gosta de ficar naquela vibração "Camiseta- chinelo- tô cansada- vamos assistir o Discovery?" e eu, saturada daquilo!!! Daí, eu falei com ela: _Vamos lá na loja da tia Paulinha pra gente ver? Tá lembrada que lá vende sabonete, perfume, creme, né?!
Esta é a AROMA BLUE!
Cheirosaaaa!
Depois que eu relembrei o portfólio da loja a ela, em cinco minutos ela tava pronta! É nessas horas que a gente tem que dar uma trégua pra mãe neurótica com aquele T.O.C. de limpeza, sabe? A bicha valoriza um bom aroma, uma pele saudável... Lembram quando estava aquela secura a la deserto do Atacama aqui em Uber? Eu não tive nem um ressecadinho cutâneo... era sabonete diurno, sabonete com aromateriapia pra noite, loção pro dia, creme pra noite... e ela ainda me passa um creme facial todo dia... e me faz uma massagem + drenagem linfática... ai Gabis, brigadú! A gente tem que cuidar da pele mesmo e a Gabis pira num sabonetinho! E como a Tia Paulinha fez o verdadeiro oásis do cheiro gostoso, a gente teve que ir lá conferir, vejam só:
Pra gente ficar bonita!
A Gabis AMOU!
E tem pras crianças também!
Lá tem L'Occitane, Antik, Blue Gardenia... tudo pra galera ficar fresquinha! O ambiente é lindo e as "arometes" sabem indicar o produtinho certo pra gente ficar cheirosa. Ai, Tias... a pessoa tem que ser cheirosa, né?! Eu que dependo de transporte braçal sofro demais quando pego uma carona meio azedinha. Fico lá com o nariz bem no rumo daquela axila, pagando os pecados que nem cometi e ainda tenho que dar risadinha. É bem difícil. Por isto que encorajo vocês a darem uma passada lá na Aroma Blue.
Duda, Tia Paulinha, Gabis e Eu: mamães cheirosas e filhas orgulhosas.
Tia Paulinha na Aroma Blue
Cheirinho de Amor, né, meninas?
Além das fragrâncias, tem pantufas, mimos e lingeries Any Any e Thais Gusmão. Tem body pra bebê da mesma estampa que a camisola da mamãe. Tem sutiã de amamentação fashion, bom pra espantar depressão pós-parto. Coitada das mamães, o negócio já é literalmente um parto, os hormônios não ajudam, a barriga fica meio flácida e ainda tem que vestir aquele sutiã cor de Band-Aid?! É pra derrubar a auto-estima com tiros de canhão!!! Pra deixar o resguardo mais legal, dar pra sua mãe uma lingerie destas não é má idéia, né?!
Sutiã de amamentação: ó que estilo!
Da mesma estampa do body da baby: Tia Laiza segurando pra mim.
Andando macio,né? Eu quero!
Vou deixar vocês com um "aperitivozinho" das coisinhas que tem lá. Duvido que consigam sair sem uma sacolinha. Depois eu posto os detalhes do meu look. Beijos, tá?
Prezadas tias, como estão?! Venho por meio deste avisar que hoje eu não falarei de moda. Hoje eu vou apresentar pra vocês o meu tio-avô Ney. Ele é brother do meu avô Zizi e como iria fazer show aqui em Uber, resolveu passar a semana aqui com a gente. Como eu nasci este ano, ainda não o conhecia pessoalmente. Tipo, eu sabia que ele é um dos maiores intérpretes da música brasileira, que ele fez,faz e sempre fará um baita sucesso e que, admiravelmente, consegue o respeito de pobres e ricos, doidos e certinhos, gente antiga e gente atual, como eu. Já achei luxo porque adoro gente versátil que fala todas as línguas...
Seguindo a premissa do estilista Pedro Lourenço, eu "gosto de saber com quem estou falando, pra adequar o discurso, daí o resto flui.". Então, eu perguntei pra Gabis o porque de ele ser um ícone há décadas e ela foi me falando que além de cantor, o homem é ator, diretor, iluminador, produtor e, segundo algumas pessoas, precursor da androginia no Brasil,mais ou menos na época da Tropicália. Mas, como eu sou uma pessoa "visual", o que me impressionou mesmo foram os figurinos ARTE que ela me mostrou ... uma coisa que não é roupa, não é fantasia, é uma nova identidade, um alter-ego que o cara veste, vira uma força da natureza, depois tira e vira gente de novo.
Achei tudo que a Gabis me mostrou tão impressionante que eu nem sei o que eu estava esperando, antes de vê-lo. Na minha cabeça, o Ney-artista, era como uma figura mitológica, meio gente, meio pássaro. Fiquei imaginando como ele seria "em família". O Zizi já tinha me adiantado que ele era legal, mas quando fui devidamente apresentada a ele, foi uma empatia sem precedentes. Assim....Não é que o meu santo deu certo com o dele, acho que nossos santos viraram best friends, se abraçaram e foram dançar uma valsinha juntos, sabem? Juro,a gente super se identificou... temos a voz aguda, um molejo de dar inveja e, como marca registrada, um sorriso peculiar: ele, porque tem os dentes separadinhos estilo Madonna, e eu, porque sou banguela mesmo. Haha.
Mesmo offline, o cara é chique,né?!
Ele me falou coisas da vida dele e eu falei da minha. Eu contei pra ele que nasci na América do Sul, mas toda minha ascendência é da península Ibérica e por isso, eu tenho sangue latino. Ele me perguntou o que eu gosto de fazer e eu disse que gostava de tomar um mamazinho, de relaxar...ficar de papo pro ar mesmo. Ele enalteceu meu bom humor e perguntou se havia algo que me deixava descontente. Respondi que neném sofre muito de cólica, é uma dor medonha que só passa quando eu solto uma bomba H e faço uma Rosa de Hiroshima na fralda, daí eu fico numa felicidade zen.Porém, como às vezes vaza um efeitinho colateral pelas pernas... fico no maior desalento, constrangida de mostrar pra Gabis. Expliquei pra ele que sou lady e isso muito me envergonhava.
Ele falou que não era pra eu ligar, que não era pra eu ficar me martirizando, pois não existe pecado ao sul do Equador quando a pessoa é bebê e não tem muita autonomia. Ainda me deu altas dicas. Falou assim: _Veja bem,meu bem...quando isso acontecer e a Gabis vier tirar satisfação com você, não digas nada! Se ela perguntar se manchou o lençol do berço, negue! Se não der pra negar, peça mil desculpas. Ela vai fazê o quê? Daí eu disse: _Pois é, né, Ney?! Vou falar pra ela que fiz caca mas que o mundo não se acabou,né?! É, isso mesmo_ele me respondeu_ já te falei, Marina, isso é uma coisa que acontece. Se mesmo assim, você ainda estiver sem graça com sua mãe, a elogie, diga que ela está belíssima, ou então faça um poema com o tema de amor de Gabriela, com todo sentimento! Uai uai_disse eu_ Não é que você tá certo, Ney?! Botei fé! Bom conselho!
Hora de comer, né ?
Conversamos tanto tempo que ele começou a ficar com fome.Aqui em casa não tinha muita comida, então, ofereci um amendoim torradinho. Ele disse que preferia uma fruta boa, se tivesse alguma. Daí eu respondi: -Yes, nós temos bananas...Ah, Ney, aproveita que você vai comer banana e amassa uma pra mim, porque a Gabis veio com aquele peito vazio promeu lado no almoço e eu tô tão desnutrida que tá me dando até vertigem. Tô com uma fome que me rói.
Baby, por que a gente é assim?
A gente comeu, riu, conversou... depois a gente comeu, riu, conversou.. fizemos isto a semana inteira, até o dia do show, quando ele foi embora. Eu não pude ir assisti-lo, devido à minha pouca idade. A Gabis também não foi, porque o evento foi sábado e eu só dou folga pra ela na segunda, no período da manhã. Mas meu pai foi. A minha tia Zara, minha tia Cristina, minha avó Tinininha, o Zizi, o meu avô Tóin e a vovó Gleidina, também. Todo mundo falou que ele arrasou, que foi divino, maravilhoso. O Carlos Guimarães, um jornalista que a Gabis respeita muito, escreveu no Correio que o Ney não deu um apenas um show, fez sim, um espetáculo memorável. Eu queria ter ido... no próximo eu vou, nem que seja por debaixo dos panos!!
Ahhh! Você também é cheiroso, Matogrosso!!
Aaiii, tias... É bom quando a gente encontra um amigo, né?! Amei o Ney. E ele ficou amarradão em mim também.Este post foi bolado pra compartilhar um pouco disto com vocês e pra explicar porque eu não escrevo há tanto tempo: passei a semana jogando conversa fora com ele. Espero que vocês me entendam e que aproveitem a vibração pra ouvir uma boa dose de Ney Ma. Love iús! Beeeeeeeeeeeeeeeijos.
Vou colecionar mais um soneto, outro retrato em branco e preto...
P.S.: a Gabis quer saber se vocês repararam que ela fez uma seleção de algumas músicas do Ney ao longo do texto... estilo mensagem subliminar, mesmo,coisa de nerd....Não repararam? Dica: tudo que está em negrito, é nome de música do Ney.
Iai, Tiarada véia?! Bão? Então... eu tô suuuper orgulhosa do Blog porque a gente está se antecipando e comentando as tendências antes mesmo das revistas especializadas. A gente já tinha falado do Boho, agora ele é capa da Vogue Kids, hehehe. Hoje nós vamos falar de outro estilo: o NAVY. Tenho dificuldade de chamá-lo de "tendência" já que, se pararmos pra pensar, ele nuuuunca sai de moda. Yo no soy marinero, tá? You soy capitán! Para vestir navy se necessita una poca de gracia, e só!
Estou com este post guardado há muito tempo, desde a última vez que a irmã mais nova de Gabis, minha Tia Janaína, codinome "Ini", veio me dar um hello! Ela é advogada e vive com roupas chiquérrimas, mas sérias. Bem que eu queria copiar uns looks mais executivos... mas é uma dificuldade achar um blazer no meu tamanho! Queria também uma saia-lápis, mas realmente ficaria difícil para a minha personal assistant realizar o meu troqué!
A gente ia dar um rolê lá no Fundinho e quando a ví saindo do quarto, pensei logo em me alistar na marinha! Ela é branquinha, tem o cabelo preto e as pernas grossas como eu...tem todos os ítens básicos iguais aos meus (com exceção dos air-bags de série), só que eu sou um modelo mais compacto (tendência!!!). Logo, se a roupa fica boa nela, fica boa em mim!!! Falei com Gabis, ela achou válida a idéia de uniformizar os "nenéns" e o look tá aí.
Eu: Camiseta ZARA; Short Teddy Boom e Rasteira Pimpolho
Ini: Blusa Luigi Bertolli; Short Forum; Cinto Ellus e Rasteira Anacapri (embora não dê pra ver)
Xô ver se essa essa blusa é 100% algodão, INI!
Um short curto, uma blusa listrada, uma rasteirinha, uma gota de poder e uma pitada de glamour e ponto finale. A gente estava bem arrumada pra um passeio de iate, mas n'Uberlândia no hay mar. Pensei em a gente ir no clube mas bodeamos de expor a figura. Daí, acabou que nós enchemos a banheira, puzemos um salzinho na boca e convencemos nossos "eus líricos" de que o sertão vai virar mar. Amém, Iemanjá!!!
Detalhe pro coraçãozinho: call me romantic!
Agora, pra não ficar carregado, temos que tomar certos cuidados ao usar NAVY: Não componha o visual apenas com peças listradas (senão vira presidiário vintage e não marujo), porém, se for um vestido, tudo bem, né? Procure blusas cujas listras horizontais começem na linha da axila (sovaco,pros berlandenses)_ como a gente está usando_ ou seja, sem listras nos ombros, senão fica parecendo que seus peitos sucumbiram à lei da gravidade. Ah, quem tem peitão estilo amamentação (como a Gabis) não deve usar listras se a roupa for muuuito grudada,tá? Fica feio!!! Navy fica bonto mais larguinho. Vejam estes exemplos de um navy bem usado que achei no Place de la Mode:
Daí você murcha a proa, empina a popa e zarpa...Dãr!
Roubou balinha nas Lojas Americanas, né, safadênho?!
Então, Tias... adorei fazer este post porque é uma roupa de adulto que, reinterpretada para a primeira idade, não fica ridícula, nem abusiva! Me dá dó daquelas meninas que as mães exageram na tentativa de deixá-las glamurosas. Roupas apertadas, que penicam e uns cabelos que vou te falar... ainda bem que a minha mucama tem senso... te love, Gabis!!!
Acho que ela preferia estar mamando um peitão servido, né?! Cuidado com looks adultos para crianças!
Queria mandar um beijo especial pra Ini que, além de ter servido de inspiração, me deu a camiseta que estou usando. Sempre que você comprar uma roupa pra você, pode comprar pra mim, Inê!! Investe em mim que vou te dar muito orgulho.Tô usando M, tá?! Te amú!
Ur fancy, huh? Pára de rir e faz carão, Ini!!
Bom gente, peço desculpas pela demora em postar. Espero que tenham gostado. Beijo babado e T-chau!
Ai ai ai, tô tão feliz! Acho que eu sou a pessoa com o maior número e variedade de Tias e Tios do mundo. A Thássia Naves tem bloguetes, Júlia Petit tem petisquetes e eu tenho centenas de Tias. Tem um pessoal da minha idade que pode chamar de "tia" apenas as irmãs dos pais, ou as cunhadas deles... ou a "tia" da escola, ou aquela amiga da mãe que tem um mega nome difícil de pronunciar, ou aquela vizinha amiga que te acha um neném muito maneiro... (gente, tem que fazer amizade com a vizinha! Em casos de emergência como: mãe dormindo, banho frio, assadura glútea e descontentamentos aleatórios, tem que ter alguém que escute você chamar!) _HELP! I need Tia Vizinha!
É sabido que bebês passam muito tempo em casa e deitados, né?! É uma situação muuuito limitante e entediante. Se dependesse só de Gabi, eu viveria com "mijões" encardidos e babados, sabem? Ela é uma pessoa muito simplista! Mas eu me imponho e peço uns pijaminhas mais vistosos... senão me bate uma depressão incontrolável. Eu sei que o os pijamas de quem já é adulto tem a função sinalizadora da disposição da pessoa ao pecado original...Gabis me explicou que é assim: Baby Doll- sinal verde, Camisolinha- sinal amarelo,Pijama largão-sinal vermelho e Camisetão velho com calça de moletom- Sinal estragado,engarrafamento, blitz do IPVA, curva acentuada, óleo na estrada, "Chupacabra" no acostamento... se este for o look da modelo, a única coisa que a gente não vai ver nessa pista são "homens trabalhando", hehehe. Don't go there! Bom, como eu não me ligo nesse tipo de atividade, eu só fico nos pijamões mesmo, mas são lindos, vejam só:
Macacão Carter's.
Dica: estampas grandes emagrecem, viu?
Tenho um monte de peças vintage de prints de carrinho ou aviãozinho que herdei dos meus primos Gustavo e Vitor (bem andróginos), mas hoje selecionei uns pijamas com estampas de bichos e de flores. Tô numa vibração mais fauna e flora, bem primavera mesmo!
Quanto às prints florais, gosto mais das maiores...acho mais adequadas ao nosso clima tropical. Acho que são mais vívidas do que aqueles florais estilo "sul da França" do verão do ano passado.
Detalhe pro frufru demarcando a cintura, importante pra silhoueta não ficar quadrada.
Ai, Tias... viram a pose da última foto? Não fui eu que "rolei", que dei a tal "sapituca" ou que estou tentando engatinhar. Isso é a mais pura e simples sacanagem materna. A louca me põe pra cheirar o lençol falando assim "_Levanta a cabeça, Marina, firma!" ____Tô tentando, né, queriiida!! Ou você acha que eu tô afim de aspirar uns ácaros aqui?! Tô anotando isso, viu? Te por no asilo quando você ficar velha!! _Tô brincando, pode deixar que vou trocar seu fraldão geriátrico, beeeeijos.
Pijama tem que dar mobilidade. Compre 1 número maior
Adriana Degreas Verão 2012. Estampa de Monstera deliciosa.
Adoro prints que tenham bichinhos e plantas. Pra não ficar muito agressivo, acho que a base da estampa tem que ser soft, como esse segundo pijama que tem o fundo cor de "Danoninho"_bem feminino_ com bordadinhos de macaco e coqueiro!
Falando nisso, prestem atenção em coqueiros e plantas com folhas enormes... são as estampas mais sensacionais da temporada. Vejam Adriana Degreas, Triton e Pedro Lourenço. Queria eu poder usar, mas Gabis ainda não me forneceu nenhuma peça. Não que eu esteja pedindo,sabem?
Macacão Carter's
Amo o detalhe do pé... uma carinha de macaco super safada. Acho despretensiosamente chique.
Aliás, só conseguimos um look chique se ele for despretensioso. Se não for uma coisa natural, enquadrada na personalidade de quem usa, fica forçado...vira "fantasia". Você vira "poser" e, consequentemente, motivo de piada!Chatíssimo isso,não?! A pessoa acha que é só juntar todas as tendências, passar um pó bronzeador e as luzes da ribalta automaticamente se acenderão sobre sua cabeça. Ai, gente... economiza dinheiro e sai mais low profile, please?! Não que eu ache que menos é mais, mas é suficiente!
Espero que vocês tenham gostado deste post mais "confortável". Vou ficando por aqui pois ainda estou curtindo o rebote de uma vacina que tomei hoje... tô numa BAD. Tô precisando da minha secretária pra trocar uma avalanche de dejetos não- recicláveis que despejei aqui na lingerie... tô intoxicada. Depois escrevo mais... Ah... ainda essa semana a Agenda da Marina vai tratar de um assunto sério e que vai precisar da ajuda de todos vocês... não se esqueçam de acessar!