Marcadores

11/06/2012

Look do dia: Camisa Jeans!

Helloooo, tias e tios worldwide! Eu nem vou me desculpar mais pela demora nas postagens pois está ficando enfadonho. Eu bem que queria bloggar todo dia, mas dependo do bom humor da minha secretária executiva, sabem como é,né?
Então, estou muito feliz que meu cabelo finalmente começou a crescer. Tudo bem que ainda tem um tufo volumoso no topo da minha cabeça e que tô mais pra James Dean do que para Rapunzel.... mas, pelo menos as pessoas pensam duas vezes antes de me chamar de "rapaz". Ô coisa sexista!
qualquer semelhança
é mera coincidencia
Já,já chego lá!
Poisé, mas apesar desta felicidade capilar, existe uma coisa que tem me incomodado demais, sabem? Tô vivendo encarcerada. Logo agora que eu consigo me locomover com um bom nível de independência, o povo resolve me colocar no berço ou no "cercadinho" para evitar que eu saia como uma bandeirante explorando as fronteiras, as quinas, degraus e as gavetas da casa. Muito frustrante.

Nestas horas eu me identifico muito com os passarinhos e os lagartos do móbile do meu berço. A galera fica ali, rodando, orbitando... e não vê a luz do dia! Desde a primeira vez que atinei pra isto, me revoltei.




Meu Deus, isto é uma Alcatraz de madeira branca!

Pensei comigo: "_Tenho que libertar este povo!". Fui logo colocando minha cabeça pra funcionar, tentando bolar uma estratégia para driblar a situação "Big Brother" que acomete as pessoas novinhas.... tem sempre um "zoiando" a gente. E pra derrubar a Bastilha do Berço e soltar seus prisioneiros eu precisaria de privacidade.
É gente, essa parada tá errada! A gente tem que vazar daqui!

Um belo dia a Gabis me avisou que a gente iria sair e pensei: "_É agora! Vou ficar bem quietinha, deixar ela me vestir tranquila, não vou fazer caguée nem mijée. Depois que ela me arrumar, vai com certeza me colocar no berço. Daí, vai passar uns bons 15 minutos tentando achar uma calça jeans que feche nos glúteos pós-parto, mais uns 5 pra escolher uma camisa que sirva... vai ser a minha deixa!"

Ficou ótima esta roupa, Gabis! Muito obrigada.
Top- Carinhoso; Bermuda- ZARA; Camisa- ZARA e mocassim YZOG.

Trá-lá-lá... vou caminhar aqui, quietinha!

"-Bora, galera! A mulé foi trocar de roupa! Se mexe, se mexe!"
O layout da estratégia estava todo desenhado e o tempos cronometrados...só que os bichos estavam com medo de fugirem e serem retaliados... também pudera, depois de meses e meses de confinamento, repressão e insônia, né?! Mas eu fui persuasiva na conversa. Ainda por cima, ativei meus bíceps e antebraços malhados, arrebentei as fatídicas cordinhas e instituí a liberté, a igualité e a fraternité em todo o reino do Quarto.

Primeiro você, bicho verde!

Agora vem, bicho amarelo!
Veeeeeeeeeeem, meu filho, deixa de ser marica!

Agora voa, vai curtir sua liberdade! Faz uma migração pro Havaí!
Enfim, o nosso levante foi de tamanho sucesso que nunca mais prenderam aquele povo no móbile. Acho que eles fugiram mesmo, porque não tenho mais notícias deles.

Mas quanto a mim, eu não tive a mesma sorte. É virar e mexer e eu tô trancafiada novamente. Tudo bem, vou deixando a família pintar e bordar comigo...tá tudo guardado...
Ai, tias amigas e tios brothers.... saudade de escrever,viu? Gostaram do meu look rebelde?
Beijos pra todos!
PS.: Ainda tenho muita novidade pra contar este mês. Juro que o próximo post já tá no forno.

14/03/2012

Look do dia: Sportswear

Tias, falar pra vocês, viu?! Este tempo de Uberlândia me mata...calorão, depois chove, tudo mofa... tá mexendo com todo o meu organismo. Acreditam que eu tô zicada de novo? Poisé, tô com uma alergia, uma inflamação, um ebó, sei lá!!

Quando eu fico numa bad meu povo se desespera! Meus avós, meu pai, a Gabis... todo mundo fica surtado porque, como eu não falo, eu tenho que chorar uns decibéis a mais, dar uns tapas a mais na cara da galera, aumentar a dose de sapituca... senão ninguém se liga que eu tô precisando de assistência 24 horas.

O duro é que quando se ligam, me levam ao médico. E eu sou uma pessoa muito reservada, sabem? Eu não gosto que fiquem vendo as minhas intimidades. E também sou meio avessa àquele negócio de ver dentro do nariz da gente, e dentro da boca, e escutar o pulmão... e aquele martelinho de checar o reflexo do joelho eu também o-dei-o!

Como é que é?! Eu vou aonde? Ao médico? AGORA?
Como eu queria impor a minha vontade lá no Tio Aziz (meu pediatra), resolvi que não iria de vestido de florzinha. Eu tinha que parecer mais durona, sabem? Tipo assim, pra ninguém pisar no meu calo... Eu logo pensei num moletom porque une aquela pegada invencível, truculenta e ao mesmo tempo mimosa do Rocky Balboa com a minha atitude gangsta do dia!

Não sem uma boa briga! Vem, vem ni mim!!! Vem!!
Só os fortes usam moletom!
Eu acho que o moletom esportivo é uma peça muito legal...dá pra ser usado com calça, saia, short! E quanto mais velho, mais fashion (a Gabis que o diga, tem um moletom Reebok _de segunda mão!_ que é de sua propriedade há 16 anos, com o qual ela se produz no bom e velho estilo pano-de-chão). Bom, como roupa velha pra mim só tem no máximo uns dois meses (porque minhas células fazem muitas mitoses e logo eu cresço), eu trabalho com o que tenho. O look de hoje foi basicamente todo patrocinado pela minha tia INI (lots o'love). Vejam se gostam:

Moletom- ADIDAS; Calça- Pulla Bulla; Sapatilha/meia: Puket; Suporte- Pai
Acabou que depois eu tive que me acostumar com a idéia e ceder às investigações médicas, já que eu tava precisando diagnosticar o porquê de uma amostra grátis da Cachoeira de Sucupira ter se alojado no meu nariz. E o porque de eu estar com uma tosse ridícula. Posicionei estrategicamente o rabo entre as pernas, apertei o cinto do bebê-conforto e fui, transtornada e corajosa... rumo à mesa de exames do Tio Aziz.
Xô pensar... Se é para o bem de todos e felicidade geral da família,

...digam ao médico que VOU!
Notem que eu coloquei uma sapatilha de vaquinha... que é um bicho leiteiro... e eu gosto de leite... a gente fica tentando usar a psicologia quando tá doente... se enganar... acho que tô deprimida... tudo dói! Mas a sapatilha é linda e deu um charme ao look, né? Tá aí a minha inspiração gangsta-fashion de hoje: Missy Elliot, detonando de moletom:

Ai, tias, gostaram do visual? Pensamento positivo pra mim, heim?! Amanhã é o meu retorno ao pediatra.... se não não estiver bão, tomarei uma injeção... ó profecia... Please, me mandem boas energias. Beeeeijos e até mais.

Hehehe...

20/02/2012

Back to business 2012- BIQUINI

Hi, Tchias! BeleêÊ?
Então, eu sei que estou em falta... que não fiz post de natal, nem de ano novo, nem de nada! Mas saibam que não foi minha culpa. É que a minha secretária executiva, a Gabis, resolveu entrar em greve, sabem? Deu uma de revoltadjinha e falou que tinha artigo pra escrever, projetos, pacientes pra atender...enfim, lerdou no serviço e todo meu business ficou ao relento. Juro, se ela não fizesse as horas extras sempre que eu preciso e se funcionário de confiança não estivesse tão difícil de encontrar... eu iria dar uma advertência, viu? Mas eu resolvi fazer "a espiritualizada" e relevar os pequenos contratempos.

Só que vou demorar uma eternidade pra postar todas as fotos que andei tirando. Mas como tá "o calor", decidi recomeçar os trabalhos mostrando pra vocês o meu primeiro biquini. O modelo segue o bom e velho estilo navy , foi presente da minha prima Desirée (valeu, Des!) e tem uma modelagem meio retrô (chique)...enfim é lindo!
Meu pai fazendo a acessoria!

Biquini Navy com barbatanas no top e cintura alta LILICA RIPILICA
Estreei o outfit num domingo ensolarado de janeiro... Eu, que só me molho na banheira, resolvi fazer algo de diferente. Resolvi ficar lá no rancho do meu avô Cuevas, na piscina geladinha, tomando meus bons drink! Opa, meus bons peito! Curtindo este verão maaaaaaaaaaaaravilhoso das imediações de Tapuirama e dividindo com vocês estes momentos meu!! Hehe. 

Eu, eu ,eu! Eu assumo os meus pneu!

Ualá! Que lindo!
Então...brincadeiras à parte, tenho que admitir que amei minha experiencia! Apesar que eu tinha me preparado psicologicamente pra dar uns Tchibuns lá na piscina, nadar livremente, dando uns duplos twists carpados cercada de água...fazendo aquele revival do meu período intra-uterino... Ai, ai, ai., gente! Aquilo que era qualidade de vida, viu? Pena que o pacote só dura 9 meses. Tinha banho de imersão 24 horas por dia, dieta DETOX e ambiente climatizado. Cinq étoiles! Mas o povo não deixou eu fazer o meu nado sincronizado. Meu pai ficou meu segurando, cercando e limitando a minha performance. O máximo que fiz foi ficar batendo a mãozinha na água, espirrando na galera. Não vou dar show no Sea World,né? Mas tá bom!

É... tá agradável essa água!

A Iemanjá da piscina!
Ai... eu tava com saudade de escrever aqui no Blog... Miss my tchias (e tchios)! A Gabis me prometeu que não vai ficar mais meses sem fazer a digitação. Estou torcendo pra ela manter a palavra,né?!
Beeeeeeeeeijos, espero que vocês desculpem a minha ausência. Love iús!

Oh, happy day!
By the way, i wanna send a special kiss to my american grandparents: Lynn and Deanna Arends. Thank you for the Xmas Socks. I loved it.