Marcadores

14/03/2012

Look do dia: Sportswear

Tias, falar pra vocês, viu?! Este tempo de Uberlândia me mata...calorão, depois chove, tudo mofa... tá mexendo com todo o meu organismo. Acreditam que eu tô zicada de novo? Poisé, tô com uma alergia, uma inflamação, um ebó, sei lá!!

Quando eu fico numa bad meu povo se desespera! Meus avós, meu pai, a Gabis... todo mundo fica surtado porque, como eu não falo, eu tenho que chorar uns decibéis a mais, dar uns tapas a mais na cara da galera, aumentar a dose de sapituca... senão ninguém se liga que eu tô precisando de assistência 24 horas.

O duro é que quando se ligam, me levam ao médico. E eu sou uma pessoa muito reservada, sabem? Eu não gosto que fiquem vendo as minhas intimidades. E também sou meio avessa àquele negócio de ver dentro do nariz da gente, e dentro da boca, e escutar o pulmão... e aquele martelinho de checar o reflexo do joelho eu também o-dei-o!

Como é que é?! Eu vou aonde? Ao médico? AGORA?
Como eu queria impor a minha vontade lá no Tio Aziz (meu pediatra), resolvi que não iria de vestido de florzinha. Eu tinha que parecer mais durona, sabem? Tipo assim, pra ninguém pisar no meu calo... Eu logo pensei num moletom porque une aquela pegada invencível, truculenta e ao mesmo tempo mimosa do Rocky Balboa com a minha atitude gangsta do dia!

Não sem uma boa briga! Vem, vem ni mim!!! Vem!!
Só os fortes usam moletom!
Eu acho que o moletom esportivo é uma peça muito legal...dá pra ser usado com calça, saia, short! E quanto mais velho, mais fashion (a Gabis que o diga, tem um moletom Reebok _de segunda mão!_ que é de sua propriedade há 16 anos, com o qual ela se produz no bom e velho estilo pano-de-chão). Bom, como roupa velha pra mim só tem no máximo uns dois meses (porque minhas células fazem muitas mitoses e logo eu cresço), eu trabalho com o que tenho. O look de hoje foi basicamente todo patrocinado pela minha tia INI (lots o'love). Vejam se gostam:

Moletom- ADIDAS; Calça- Pulla Bulla; Sapatilha/meia: Puket; Suporte- Pai
Acabou que depois eu tive que me acostumar com a idéia e ceder às investigações médicas, já que eu tava precisando diagnosticar o porquê de uma amostra grátis da Cachoeira de Sucupira ter se alojado no meu nariz. E o porque de eu estar com uma tosse ridícula. Posicionei estrategicamente o rabo entre as pernas, apertei o cinto do bebê-conforto e fui, transtornada e corajosa... rumo à mesa de exames do Tio Aziz.
Xô pensar... Se é para o bem de todos e felicidade geral da família,

...digam ao médico que VOU!
Notem que eu coloquei uma sapatilha de vaquinha... que é um bicho leiteiro... e eu gosto de leite... a gente fica tentando usar a psicologia quando tá doente... se enganar... acho que tô deprimida... tudo dói! Mas a sapatilha é linda e deu um charme ao look, né? Tá aí a minha inspiração gangsta-fashion de hoje: Missy Elliot, detonando de moletom:

Ai, tias, gostaram do visual? Pensamento positivo pra mim, heim?! Amanhã é o meu retorno ao pediatra.... se não não estiver bão, tomarei uma injeção... ó profecia... Please, me mandem boas energias. Beeeeijos e até mais.

Hehehe...