Marcadores

11/06/2012

Look do dia: Camisa Jeans!

Helloooo, tias e tios worldwide! Eu nem vou me desculpar mais pela demora nas postagens pois está ficando enfadonho. Eu bem que queria bloggar todo dia, mas dependo do bom humor da minha secretária executiva, sabem como é,né?
Então, estou muito feliz que meu cabelo finalmente começou a crescer. Tudo bem que ainda tem um tufo volumoso no topo da minha cabeça e que tô mais pra James Dean do que para Rapunzel.... mas, pelo menos as pessoas pensam duas vezes antes de me chamar de "rapaz". Ô coisa sexista!
qualquer semelhança
é mera coincidencia
Já,já chego lá!
Poisé, mas apesar desta felicidade capilar, existe uma coisa que tem me incomodado demais, sabem? Tô vivendo encarcerada. Logo agora que eu consigo me locomover com um bom nível de independência, o povo resolve me colocar no berço ou no "cercadinho" para evitar que eu saia como uma bandeirante explorando as fronteiras, as quinas, degraus e as gavetas da casa. Muito frustrante.

Nestas horas eu me identifico muito com os passarinhos e os lagartos do móbile do meu berço. A galera fica ali, rodando, orbitando... e não vê a luz do dia! Desde a primeira vez que atinei pra isto, me revoltei.




Meu Deus, isto é uma Alcatraz de madeira branca!

Pensei comigo: "_Tenho que libertar este povo!". Fui logo colocando minha cabeça pra funcionar, tentando bolar uma estratégia para driblar a situação "Big Brother" que acomete as pessoas novinhas.... tem sempre um "zoiando" a gente. E pra derrubar a Bastilha do Berço e soltar seus prisioneiros eu precisaria de privacidade.
É gente, essa parada tá errada! A gente tem que vazar daqui!

Um belo dia a Gabis me avisou que a gente iria sair e pensei: "_É agora! Vou ficar bem quietinha, deixar ela me vestir tranquila, não vou fazer caguée nem mijée. Depois que ela me arrumar, vai com certeza me colocar no berço. Daí, vai passar uns bons 15 minutos tentando achar uma calça jeans que feche nos glúteos pós-parto, mais uns 5 pra escolher uma camisa que sirva... vai ser a minha deixa!"

Ficou ótima esta roupa, Gabis! Muito obrigada.
Top- Carinhoso; Bermuda- ZARA; Camisa- ZARA e mocassim YZOG.

Trá-lá-lá... vou caminhar aqui, quietinha!

"-Bora, galera! A mulé foi trocar de roupa! Se mexe, se mexe!"
O layout da estratégia estava todo desenhado e o tempos cronometrados...só que os bichos estavam com medo de fugirem e serem retaliados... também pudera, depois de meses e meses de confinamento, repressão e insônia, né?! Mas eu fui persuasiva na conversa. Ainda por cima, ativei meus bíceps e antebraços malhados, arrebentei as fatídicas cordinhas e instituí a liberté, a igualité e a fraternité em todo o reino do Quarto.

Primeiro você, bicho verde!

Agora vem, bicho amarelo!
Veeeeeeeeeeem, meu filho, deixa de ser marica!

Agora voa, vai curtir sua liberdade! Faz uma migração pro Havaí!
Enfim, o nosso levante foi de tamanho sucesso que nunca mais prenderam aquele povo no móbile. Acho que eles fugiram mesmo, porque não tenho mais notícias deles.

Mas quanto a mim, eu não tive a mesma sorte. É virar e mexer e eu tô trancafiada novamente. Tudo bem, vou deixando a família pintar e bordar comigo...tá tudo guardado...
Ai, tias amigas e tios brothers.... saudade de escrever,viu? Gostaram do meu look rebelde?
Beijos pra todos!
PS.: Ainda tenho muita novidade pra contar este mês. Juro que o próximo post já tá no forno.

2 comentários:

  1. BEST
    POST
    EVAH

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. #libertamarina Morremos de rir aqui em casa! Beijos pra toda familia, Fi@ e Marden

    ResponderExcluir